Poucos são os homens que não gostam de futebol! E futebol com os amigos então? Eu me sinto um privilegiado, não porque jogo futebol, ou porque meus amigos jogam, menos ainda porque nós jogamos, hehe! Sinto-me assim por que tenho esses amigos.

Sabe, meu pai não gostava de futebol (na verdade futebol, política e religião eram coisas que ele abominava), por esta razão aos 12 anos de idade eu não sabia o que era jogar futebol, nem mesmo contra a parede. Eis então que num belo dia, aos 12 anos de idade, alguns amigos tiveram a audácia de me arrastarem para jogar futebol, veja só, um perna de pau no meio dos craques, todos queriam que eu jogasse e sentisse esse prazer indescritível de fazer um gol (mas ninguémn queria estar no time que eu estava, kkk), mas o que vem ao caso aqui é que isso foi há 17 anos e esses mesmos caras, com excessão de poucos, ainda jogam comigo nos dias atuais. Quantas pessoas vocês conhecem que têem amigos tão duradouros e leais? Brigamos durante o jogo, até trocamos tapas e pontapés, mas quando termina, um estende a mão pro outro e deste cumprimento sempre sai um abraço fraternal, a quem não sabe o que é isso aconselho, troque de amigos ou ensine-os a se amar como irmãos, pois amizade não é para ser cultivada com discrição e sim para ser colhida com momentos de alegria.

Aos amigos um abraço e a vocês, bem, "Que a terra lhes seja leve!"

0 comentários:

Sobre o Blog

Criei este espaço para suprir a necessidade de expressar minhas opiniões sobre diversos temas e situações que ao longo deste tempo terrestre me foram, e são, impostos todos os dias pela vida.

Visualizações

Seguidores