Olá pessoal! Quarta-feira (29/10) eu tive uma experiência muito louca em minha vida, já tinha ouvido relatos parecidos, mas comigo nunca havia acontecido. Na quarta-feira pela manhã eu tive uma decepção muito grande, dizia respeito a minha vida e às pessoas que escolho para fazerem parte dela, fui trabalhar irritado, aborrecido mesmo, vou ser sincero, fui trabalhar puto da vida. Pensei muito em tudo que houvira e relembrei tudo o que aconteceu comigo nos últimos 5 anos, fiquei muito triste e mais uma vez fui acometido pela depressão que me é tão familiar nesse mesmo período, pensei besteiras que só os depressivos pensam, mas uma força dentro de mim sempre me esbofeteia e diz: "aí, se liga! Você é mais forte que isso". Bom, comtinuei triste. Na hora do almoço, eu caminhava de volta para a casa dos outros quando vi um vendedor de DVD's, não sou de comprar essas coisas, mas parei e comecei a olhar, não havia nada de interessante para um rockeiro velho e entristecido, mas, eis que no antepenúltimo DVD que eu passava os olhos, me atraiu como um imã, era o mais novo show do Capital Inicial, comprei!
Passei o resto do dia na mesma, sem saber o que fazer de minha vida, entristecido ao cubo voltei para a casa dos outros à noite e foi lá que, trancado em meu quarto momentâneo, lembrei do tal DVD, resolvi assistir. Coloquei a mídia no aparelho, liguei a TV, o SOM, e, foi aí que aconteceu a experiência única da minha vida, ao sentar na cama para me acomodar não percebi que eu sentara no controle do aparelho de DVD, ele fez com que o show iniciasse direto na música 5 do show, fiquei puto de novo, pensei porra nem o prazer de assirtir um show do início eu tenho mais, só que eu não voltei para o início, fiquei ali aborrecido com tudo aquilo e assistindo ao show, foi quando Dinho Ouro Preto (vocalista do Capital Inicial) soltou o refrão da música com aquele sorriso que lhe é peculiar ao cantar, e o refrão dizia:

"AHHH! Um dia tudo volta para o seu lugar... Ahhh! Um dia vai ficar como devia estar..."

Cara que loucura, fiquei repetindo essa música umas 8 vezes seguidas e ela foi me enchendo de vida e esperança de tal forma que jamais havia sentido antes. Como é possível uma música tão apropriada para um momento difícil, ser acidentalmente tocada devido a uma sentada no controle remoto? A resposta eu lhes digo. Nós não estamos sós, a algo que a gente não pode ou não quer ver, a força é maior que tudo, e essa força me mandou um recado neste dia.

"AHHH! Um dia tudo volta para o seu lugar... Ahhh! Um dia vai ficar como devia estar..."

Um abraço pessoal, "Que a terra lhes seja leve!!!"

Sobre o Blog

Criei este espaço para suprir a necessidade de expressar minhas opiniões sobre diversos temas e situações que ao longo deste tempo terrestre me foram, e são, impostos todos os dias pela vida.

Visualizações

Seguidores